Retirado do Guia do Berserker - Wiki Portuguesa do GF -
Introdução
Criei esse guia para ajudar todas as pessoas que desejam ser a classe de batalha Berserker. Antes de qualquer coisa, aceito que ajudem a criar o guia, coloquem sugestões, correções e comentários.
O Berserker é uma classe de ataque total e defesa. Se dão muito bem no PVP mas claro, eles têm suas fraquezas.
Porquê Berserker? Bom, para aqueles que gostam de PVP podem muito bem se adaptar a um Berserker. Razão? Eles têm um dano muito alto, nas dicas ensinarei a melhorar o dano, eles também podem ter um grande HP e uma defesa não tão alto assim mas dá para ser muito bom no pvp. Eles também são muito procurados para dungeons pela simples razão do dano alto e por terem um bom DPS (dano por segundo) enquanto que o paladino está recebendo todo o dano e atordoando o inimigo, o berserker começa a tirar dano com as suas armas e skills.
Esclarecimentos e dicas
Atributos
STR: quase obrigatório para os berserkers aumentar o Ataque físico, 1 STR equivale a 3 de ataque;
AGI: Berserkers tem muita agilidade, aumenta o ataque de longe e o crítico, será essencial para eles;
INT: Aumenta o dano Mágico.
WIL: Aumenta a quantidade de mana, dependendo do tipo de jogo de cada jogador. Pode até ser útil mas para alguns será melhor evitar.
VIT: Aumenta a quantidade de HP e aumenta a defesa.
Dicas
Aqui explicarei como se dar bem com algumas classes e dicas de PVP, Up, luta e até mesmo sobre os sprites.
A classe que mais se assemelha com o berserker é o ranger. Ambos atacam a grandes distâncias com armas de fogo ou arcos, e podem também atacar fisicamente. A única diferença é a vitalidade e força de cada um.
Para aumentar o dano do berserker como disse acima é simples; apenas aumente o crítico, pois um dano de 5000 pode passar a tirar 7000 ou, dependendo de você, pode tirar até 10.000 de HP do alvo. Adicione pedras de ressonância nos slots das suas armas, 21 de crítico é 21% de chance a cada a ataque, então não é muito recomendável passar do 40 de crítico e a partir daí colocar pedras para aumentar o dano do crítico, lembrando que a partir do level 45 será liberado o sistema mestre. Aí você pode pára de gastar dinheiro com pedras de crítico e dedicar o seu treino no sistema Mestre (skills passivas que se obtêm por uma distribuição de EXP que você ganha em lutas de monstros).
Agora irei falar sobre duas skills que muitos consideram "inúteis": "Fúria de batalha (Battle Fury)" e "Dança do Caos (Dance Of Chaos)". Muitos acham que não vale a pena, mas mudem de ideias! Pois a Dança do Caos e a Fúria de Batalha combinados dão velocidade de ataque, dano, maior chance de dano e chance de outro ataque igual ao ataque anterior.
Isso é se:
-Uma arma diz que dá ataque duplo o dano sairá 10,000 > 5,000;
-Uma arma diz que dá ataque triplo o dano sairá 10,000 > 5,000 > 2,500 = 17,500
- E na Dança Do Caos sairá 10,000 > 10,000 = 20,000
Exatamente a única classe que consegue fazer isso é o Berserker!
Lembre-se de treinar o seu sprite (seu companheiro de aventura) para criar Machados, mas porque não o de armaduras? Um sprite de machado no level 50 pode "custar os olhos da cara" (chega a ser 400golds mais caro que um de armaduras, dizendo que um de armadura pode ser uns 350golds) mas no entanto o mais adequado para você seria treinar o sprite de armas.
Dicas de Luta
Equipamentos
Um berserker não depende tanto de armaduras se comparado as armas, mas sim, ele tem que ter bom set para sobreviver e matar mais rapidamente.
[ LvL 1-10]----------------------------------------------------------------
Não tem muito o que dizer neste level não tem equipamentos boms mas é melhor se equipar com os equips
dos vendedores.
[ LvL 11-20]--------------------------------------------------------
Nos levels 11-16 é a mesma coisa do anterior equips dos vendedores mas no lvl 17 é hora de buscar um
equip muito bom pro level que é o set Guarda de Elite é muito aconselhável, para conseguí-lo
tem duas maneiras: -buscar dropar o sprite Tambor de couro de animal de Kogoma que pode ser
encontrado matando os javalis e porcos da Baía Azul é no caminho de kaslow então será até fácil
complete quests de matar esses monstros e conseguirá em pouco tempo e também comprando no vendedor.
Também aconselho fazer a dungeon Caverna do prado.
[ LvL 21-30]------------------------------------------------------------
Up um tanto difícil(não muito) a partir do level 25 mas nada que incomode, eu gosto muito de
continuar com o guarda elite até o lvl 34 que comecei a tirar o set,não senti dificuldade em upar
com ele uns 15 levels, outra razão também é porque o set Oficial Tático aumenta a malícia
do inimigo deixando-o mais agressivo e o inimigo atacará o char que causar mais malícia então esse
set é para os pré-paladinos e paladinos.
[ LvL 31-40]---------------------------------------------------------------
Set Armadura Pesada de Guerreiro, ele é muito bom, o melhor para o level.
[ LvL 41-50]----------------------------------------------------------------
Bom, aqui tem a opçao de escolher o set Destruição de Aço e o set do campo de batalha
General Majin, porém venho a preferir o Destruição de Aço.
[ LvL 51-60]---------------------------------------------------------------
O set Destruição de Aço se completa no lvl 51 e depois use o Marquês Sombrio ou o set do campo de
batalha Rei Majin.
[ LvL 61-70]-----------------------------------------------------------------
Set Furor de Sangue e também tem algums de warlord;
Armas
Existem dois modos de jogo de um berseker; O de dois machados simples e os de machados de duas mãos
Abaixo os bons e os maus:
Dois Machados: (precisa de um talento para usar)
Bons: Velocidade rápida, dano mediano, variedade enorme de machados, chances de acerto de duplo ou triplo ataque e atributos: Atributo chance de acerto, pois compensa a taxa de acerto baixa.
Maus: Menos dano que o machado de duas mãos, falta de chance de crítico físico e pouca agilidade.
Machado De Duas Mãos:
Bons:Dano Alto,Alta chance de Critico,Muita Agilidade E Força Nos Atributos,Debuffs bons
Ruins:Velocidade Baixa,Falta De taxa de acerto triplo e dobro ataque
Você decide!
Guia por Nível
[LvL 1-10]--------------------------------------------------------------
como disse nas dicas é necessário ter um sprite a razão está no mesmo,bom comece upando o seu sprite como fazer isso?clique em treinar clique em machado e veja os items necessários para treinar-lo depois volte e clique em coletar colete os items e treine ele para fazer os machados clique em machado veja os items e faça,bom vamos ao guia neste level não tem muita coisa pra fazer então treine o machado se quiser pode fazer os machados mas é possível comprar-los nos vendedores de armas,mas neste level mesmo que você deseje ser um berserker de 2 machados não vai dar certo pois precisa de um talento
[ LvL 11-20]-----------------------------------------------------------
Apenas um axe vale a pena a tempestade roxa (purple storm),pode não ser uma coisa boa mas faça ela dá muito ataque pro level e também chance de atordoar o inimigo com um ataque corpo a corpo e longe lembrando que o berserker pode usar arcos e armas de fogos é mais aconselhável apenas para chamar os inimigos sem chamar outros porque o ataque é muito lento
[ LvL 21-30]------------------------------------------------------------
Continue com a tempestade roxa até o level 30 no level 30 com o sprite já com a habilidade fazer machados level 33 faça o melhor machado pro level ou espere mais um level para virar berserker e na hora de virar escolha o talento laminas duplas que te deixa usar 2 machados então crie HeavyWeight Champ(não sei a tradução) ele dah 30% de chance de refletir 30% do dano que você recebe sim é bom mas tem pouco ataque T.T
[ LvL 31-40]------------------------------------------------------------
até o level 38 fique com o machado de 2 maos level 30 até o level 40 e depois faça um machado rei do mal campeão(evil king’s champions axe).e para os de 2 machados continue com o HeavyWeight Champ até o level 38 então faça todo o esforço possível para ter 2 machados ótimos para o level,o Rei Do Campo De batalha(king of battlefield)e a lamina matadora de alloy(alloy killing blade)não precisa dizer porque ter os dois né Chance de acerto e chance de critico
[LvL 41-50]---------------------------------------------------------
para os de 2 maos continue com o machado rei malvado campeão até o level 50 no level 50 faça um machado prisão de sangue(blood prison axe) ele tem uma habilidade que vai fazer você parar de usar qualquer tipo de potion de hp,a habilidade tem uma chance de fazer com que você recupere 50% do dano que você tirou no inimigo ou seja se você tira 10k(o que é normal para um zerker de yellow de 2 maos) você irá recuperar 5k de HP ótimo né
E para os de 2 machados,tenho uma noticia ruim o machado amarelo do lvl 50 não é dos melhores ele tem uma habilidade que diminui a malicia causada no inimigo,porem tenho uma boa noticia,aqui a variedade de machados é grande e para todos os gostos,o melhor e mais aconselhável machado antigo – origem(ancient axe – origin) aumenta a chance de acerto e aumenta o dano do critico, e a marca atacante antigo(ancient striker’s brand) esse é único dah uma chance de acerto, mas o melhor é a sua habilidade que impede do inimigo usar QUALQUER tipo de habilidade de mágicas e física e podem ter certeza é suficiente pra matar um wizard(bruxo)
[ LvL 51-60]---------------------------------------------------------------
Para os de machado de duas mãos use a machado prisão de sangue(blood prison axe) é um machado amarelo também tem a opção de usar o machado do battlefield mas recomendo o prisao de sangue
Para os de 2 machados aqui temos uma noticia boa a presa do rei dragão apocalíptic(apocalyptic dragon king fang)é um machado otimo pro level ele dah chance de acerto e chance de critical + 30%,com isso nenhuma evasão vai ser problema pra você,também tem o machado amarelo do level 60 que dah um ótimo ataque o que vai ajudar muito alem do seu duplo dano(Double damage)
[LvL 61-70]----------------------------------------------------------------
LvL 61-70 Para os de machados de duas mãos PAREM TUDO,aqui é onde você vai trocar arma,Mas tio eu não quero mudar,AAAAH mas você vai você vai usar espada de duas mãos amarela vai usar a espada larga da destruição de siropas sim,Você: mas tio porque eu tenho que usar,Eu:Acompanhe os Atributos Ataque: 3,451 Stats: Str +40 – 120 pontos mais de poder de ataque Vit +60 – 2,400 pontos mais de HP Agi +100 – (3% chance de critico) 300 pontos mais de ataque de longe Chance de critico e dano de ataque critico + 100% Ou seja todos os golpes serão criticos e o dano do critico será o dobro ou seja se você tira 10k com essa espada irá tirar 20k e ae? Você:Meo deos El Tenhow que usaaar Eu:com certeza
Bom agora vamos para o de dois machados aqui tem a opção do machado amarelo,dah chance de acerto+ 50% e dano do critico + 100%,nesse level você deve ter um critical alto por outro machado que irei dizer,alem da sua chance de acerto,esse machado vai fazer seus inimigos tremerem diante de você se voce normalmente tirar 10k vai tirar 20k com esse machado,é aconselhável comprar um item que aumente o numero de buracos na arma para colocar pedras de aumentar o dano critico,seu dano vai subir tanto que voce não faz a minima idéia,mas não tem melhor machado que combine do que o a presa rugido sangrento (bloody fang’s roar)é laranja e não amarelo mas aumenta a chance de critical em 15% isso deve lhe deixar com ums 35 de critical permanente. Compreendido?
Upando
Aqui eu vou dizer aonde upar é bom sim eu próprio experimentei eu próprio criei LvL 1-7:Ilha Siwa,claro né?
LvL 7-10:Baia Azul,poderia ficar na ilha siwa até level 10 mas precisa pegar o sprite de armadura kogoma então mate os porcos e javalis na parte norte do mapa
LvL 10-18 campos de kaslow,quests repetitiveis e quests que dão reputação em kaslow
LvL 18-25 Floresta dos sprites,sim upe em quests repetitiveis também aproveite para matar rubis um mvp fraco sim isso mesmo um mvp fraco,rubis se encontra na caverna prairie nos campos de kaslow
LvL 25-27:é pouco tempo mas upe em platô belcar
LvL 28-31:ilha do sul, sim é um lugar bom upe nos caranguejos perto do altar e faça a quest repetitivel perto da cidade
LvL 31-38:Ilha Angoya,upe em mercador rep lembre-se level 36 tem uma quest que tem que matar dragões a quest é repetitivel dá reputação e muita e alem do mais dá 1 gold
Lvl 38-44:Peninsula recife do osso, upe na quest repetitivel dos piratas ela é pra ser feita com um grupo pois tem que matar muitos monstros
LvL 44-48:aqui é possível upar na terra de suspiros matando dragões igual a pirates rep(repetitivel) é para se fazer com um grupo
LvL 48-50: Passageiro rep em misty wetlands
Lvl 50 – 53 – Dungeon OSI podem fazer também iaques rep ou Passageiro rep
Lvl 53 – 55 – Donzela rep
Lvl 55 – 57 – Aranhas rep
Lvl 57 – 59 – Gaia Guild rep tambem podem continuar aranhas rep, party para Gaia não tem muitas mas com uma boa guild não é problema
Lvl 59 – 61 acampamento rep em prado de ilha de prisma (PIP)
Lvl 61 – 63 Jelly rep em prado de ilha de prisma (PIP)
Lvl 63 – 65 jóias antigas (item) quest rep, dropam com homem tubarão em montanhas dos leões gêmeos talentos e habilidades de especialização É poderia não criar um local somente para isso mas decidi criar,porque muitos vem me perguntando sobre isso in-game Bom vamos a uma mini-tabela de combos asdasdzl.png
é não ficou bonito,porque tambem tenho que ajudar uns players ;P note que o combo general esta com ataque mágico +5%,mas isso não existe então se quiser pode usar ele =D
apesar de ser um pouco contra o uso de marretas e espadas,eu coloquei os talentos dos tres porque se bem planejados podem ficar bons
Agora vamos para as habilidades de especialização não tem muito o que dizer,aqui soah tem 1 habilidade que eu digo não use,tatuagem de chamas,da uma defesa contra fogo e eu digo não use porque monstro de fogo é um pouco difícil de achar mas tem,mesmo assim você tem que colocar em aumento de critico quando ele chega ao Maximo,você finalmente pode esquecer de usar qualquer pedra que aumente a chance de critico,acredite já vi berserkers lvl 50 tirando 20k de dano com critico,porque Ele tinha essa habilidade em level alto usava especialista em machado level 3,alem de um set que o dava uma boa agilidade foi o melhor berserker lvl 50 que eu vi,outra habilidade aqui é a que aumenta dano com machados,outra é que aumenta o dano contra os humanóides dizem que ela serve também com os humanos mas eu não sei no momento =],outra eu recomendo para os de 2 maos é uma que aumenta a velocidade de ataque corpo-a -corpo,também pode ser usada para os de 2 machados mas com fúria de batalha a velocidade de ataque sobe muito o que é incrível com a velocidade mais o dano.
O Berserker,Em ação
Um berserker deve ter em mente tudo o que deve fazer tanto em PvP*, dungeon,up e outros mais,vou dividir isso por grupos
PvP:já dei a dicas de como matar algumas classes,porem devem ter em mente algumas coisas,a primeira é que sempre terá classes que você não conseguirá matar ou que matará muito dificilmente,a razão pela qual explico isso é porque já vi muitos berserkers desistindo porque não conseguem matar um guarda,um assasssino,um paladin,um tal,um aquilo,um isso e tals.entao quero que entendam vão ter classes que não você não vai conseguir matar,esse é o equilíbrio do game.outra coisa é que você antes de duelar deve ver os equipamentos do adversário para ver se você tem pelo menos uma chance de mata-lo,e a ultima coisa mas não menos importante é que se você deixar um guarda ou assassino escapar e ele usar habilidade pra se esconder você tem que ficar alerta pois as chances de perder podem aumentar muito,quero que entendam,se buffem antes do pvp e quando ele iniciar use uma skill de area para revelar o inimigo.
Dungeon:como todos sabem um berserker tem um excelente ataque mas não uma excelente defesa,muitos acham que um berserker pode tankar um boss no lugar do pally,eu digo que isso só funciona com 2 clerigos,porque dependendo do boss o dano vai ser alto e um berserker não tem tanta defesa quanto um pally,outra coisa é que o pally tem mais skills de stun(atordoar) alem de skils feitas exatamente para isso,uma party boa é aquela que tem : 1 clerigo(obrigatorio),1 paladin, 1 berserker,1 wizard/necromancer e 1 assassin/ranger.
Up:algumas pessoas pensam:”eu estou lvl 48 agora eu vou pra um mapa de level 49 >D”,não é bem assim imaginemos um up,se você ganha 2000 de exp de um monstro e em um minuto mata 10 desses,o outro você ganharia 2300 exp e mataria ums 4 com dificuldade ou seja gastando potions e com muitas chances de morrer que em levels altos vai te fazer enlouquecer.matar fácil e upar rápido é melhor que matar difícil e upar devagar então se você quer ir pra um mapa lvl 49 busque ir em um level que você não tenha muitas dificuldades.
Tornando-se um Titã
O Titã é a evolução do Berserker, ocorre no level 66 após a quest de troca de classe ser concluida.
Vantagens
Bom Tanker: Embora não tão bom quanto um Templárioporque é melhor õ/, é capaz de tankar bosses.
Poderoso DPS: Com seus danos poderosos pode matar monstros com apenas um hit, se o hit for crítico.
Recupera HP: A skill de recuperar HP durante e fora da batalha o ajuda a enfrentar bosses difíceis.
Segundo maior HP: Possui o segundo maior HP do jogo.
Sobrevivência: O Titã com boas armas é capaz de ir sozinho enfrentar bosses e dungeons facilmente.
Desvantagens
Defesa mágica ruim: Muito vulnerável a ataques mágicos. Especialmente de Arquimago.
Alto custo de MP: Suas skills utilizam muito MP.
Não possui boas, pórem uma útil skill para ataque em distância.
______________________________________________________________________________________________________________________
Obs Minhas:
- É uma classe que requer muito investimento, porém dá muito retorno.
- Se conforme, sempre será frag de classes mágicas principalmente em x1, salvo os que realmente forem bem equipados e tiverem uma boa estratégia.
- Antes de pular em algum alvo, use SEMPRE seus buffs.
- Um bom escudo, faz toda a diferença em um pvp vs outro titã.
- Nunca compre soler (ou nunca aprendera a jogar em DG's).
- Nunca compre lech (ou nunca aprendera a upar)
Introdução
Criei esse guia para ajudar todas as pessoas que desejam ser a classe de batalha Berserker. Antes de qualquer coisa, aceito que ajudem a criar o guia, coloquem sugestões, correções e comentários.
O Berserker é uma classe de ataque total e defesa. Se dão muito bem no PVP mas claro, eles têm suas fraquezas.
Porquê Berserker? Bom, para aqueles que gostam de PVP podem muito bem se adaptar a um Berserker. Razão? Eles têm um dano muito alto, nas dicas ensinarei a melhorar o dano, eles também podem ter um grande HP e uma defesa não tão alto assim mas dá para ser muito bom no pvp. Eles também são muito procurados para dungeons pela simples razão do dano alto e por terem um bom DPS (dano por segundo) enquanto que o paladino está recebendo todo o dano e atordoando o inimigo, o berserker começa a tirar dano com as suas armas e skills.
Esclarecimentos e dicas
Atributos
STR: quase obrigatório para os berserkers aumentar o Ataque físico, 1 STR equivale a 3 de ataque;
AGI: Berserkers tem muita agilidade, aumenta o ataque de longe e o crítico, será essencial para eles;
INT: Aumenta o dano Mágico.
WIL: Aumenta a quantidade de mana, dependendo do tipo de jogo de cada jogador. Pode até ser útil mas para alguns será melhor evitar.
VIT: Aumenta a quantidade de HP e aumenta a defesa.
Dicas
Aqui explicarei como se dar bem com algumas classes e dicas de PVP, Up, luta e até mesmo sobre os sprites.
A classe que mais se assemelha com o berserker é o ranger. Ambos atacam a grandes distâncias com armas de fogo ou arcos, e podem também atacar fisicamente. A única diferença é a vitalidade e força de cada um.
Para aumentar o dano do berserker como disse acima é simples; apenas aumente o crítico, pois um dano de 5000 pode passar a tirar 7000 ou, dependendo de você, pode tirar até 10.000 de HP do alvo. Adicione pedras de ressonância nos slots das suas armas, 21 de crítico é 21% de chance a cada a ataque, então não é muito recomendável passar do 40 de crítico e a partir daí colocar pedras para aumentar o dano do crítico, lembrando que a partir do level 45 será liberado o sistema mestre. Aí você pode pára de gastar dinheiro com pedras de crítico e dedicar o seu treino no sistema Mestre (skills passivas que se obtêm por uma distribuição de EXP que você ganha em lutas de monstros).
Agora irei falar sobre duas skills que muitos consideram "inúteis": "Fúria de batalha (Battle Fury)" e "Dança do Caos (Dance Of Chaos)". Muitos acham que não vale a pena, mas mudem de ideias! Pois a Dança do Caos e a Fúria de Batalha combinados dão velocidade de ataque, dano, maior chance de dano e chance de outro ataque igual ao ataque anterior.
Isso é se:
-Uma arma diz que dá ataque duplo o dano sairá 10,000 > 5,000;
-Uma arma diz que dá ataque triplo o dano sairá 10,000 > 5,000 > 2,500 = 17,500
- E na Dança Do Caos sairá 10,000 > 10,000 = 20,000
Exatamente a única classe que consegue fazer isso é o Berserker!
Lembre-se de treinar o seu sprite (seu companheiro de aventura) para criar Machados, mas porque não o de armaduras? Um sprite de machado no level 50 pode "custar os olhos da cara" (chega a ser 400golds mais caro que um de armaduras, dizendo que um de armadura pode ser uns 350golds) mas no entanto o mais adequado para você seria treinar o sprite de armas.
Dicas de Luta
Equipamentos
Um berserker não depende tanto de armaduras se comparado as armas, mas sim, ele tem que ter bom set para sobreviver e matar mais rapidamente.
[ LvL 1-10]----------------------------------------------------------------
Não tem muito o que dizer neste level não tem equipamentos boms mas é melhor se equipar com os equips
dos vendedores.
[ LvL 11-20]--------------------------------------------------------
Nos levels 11-16 é a mesma coisa do anterior equips dos vendedores mas no lvl 17 é hora de buscar um
equip muito bom pro level que é o set Guarda de Elite é muito aconselhável, para conseguí-lo
tem duas maneiras: -buscar dropar o sprite Tambor de couro de animal de Kogoma que pode ser
encontrado matando os javalis e porcos da Baía Azul é no caminho de kaslow então será até fácil
complete quests de matar esses monstros e conseguirá em pouco tempo e também comprando no vendedor.
Também aconselho fazer a dungeon Caverna do prado.
[ LvL 21-30]------------------------------------------------------------
Up um tanto difícil(não muito) a partir do level 25 mas nada que incomode, eu gosto muito de
continuar com o guarda elite até o lvl 34 que comecei a tirar o set,não senti dificuldade em upar
com ele uns 15 levels, outra razão também é porque o set Oficial Tático aumenta a malícia
do inimigo deixando-o mais agressivo e o inimigo atacará o char que causar mais malícia então esse
set é para os pré-paladinos e paladinos.
[ LvL 31-40]---------------------------------------------------------------
Set Armadura Pesada de Guerreiro, ele é muito bom, o melhor para o level.
[ LvL 41-50]----------------------------------------------------------------
Bom, aqui tem a opçao de escolher o set Destruição de Aço e o set do campo de batalha
General Majin, porém venho a preferir o Destruição de Aço.
[ LvL 51-60]---------------------------------------------------------------
O set Destruição de Aço se completa no lvl 51 e depois use o Marquês Sombrio ou o set do campo de
batalha Rei Majin.
[ LvL 61-70]-----------------------------------------------------------------
Set Furor de Sangue e também tem algums de warlord;
Armas
Existem dois modos de jogo de um berseker; O de dois machados simples e os de machados de duas mãos
Abaixo os bons e os maus:
Dois Machados: (precisa de um talento para usar)
Bons: Velocidade rápida, dano mediano, variedade enorme de machados, chances de acerto de duplo ou triplo ataque e atributos: Atributo chance de acerto, pois compensa a taxa de acerto baixa.
Maus: Menos dano que o machado de duas mãos, falta de chance de crítico físico e pouca agilidade.
Machado De Duas Mãos:
Bons:Dano Alto,Alta chance de Critico,Muita Agilidade E Força Nos Atributos,Debuffs bons
Ruins:Velocidade Baixa,Falta De taxa de acerto triplo e dobro ataque
Você decide!
Guia por Nível
[LvL 1-10]--------------------------------------------------------------
como disse nas dicas é necessário ter um sprite a razão está no mesmo,bom comece upando o seu sprite como fazer isso?clique em treinar clique em machado e veja os items necessários para treinar-lo depois volte e clique em coletar colete os items e treine ele para fazer os machados clique em machado veja os items e faça,bom vamos ao guia neste level não tem muita coisa pra fazer então treine o machado se quiser pode fazer os machados mas é possível comprar-los nos vendedores de armas,mas neste level mesmo que você deseje ser um berserker de 2 machados não vai dar certo pois precisa de um talento
[ LvL 11-20]-----------------------------------------------------------
Apenas um axe vale a pena a tempestade roxa (purple storm),pode não ser uma coisa boa mas faça ela dá muito ataque pro level e também chance de atordoar o inimigo com um ataque corpo a corpo e longe lembrando que o berserker pode usar arcos e armas de fogos é mais aconselhável apenas para chamar os inimigos sem chamar outros porque o ataque é muito lento
[ LvL 21-30]------------------------------------------------------------
Continue com a tempestade roxa até o level 30 no level 30 com o sprite já com a habilidade fazer machados level 33 faça o melhor machado pro level ou espere mais um level para virar berserker e na hora de virar escolha o talento laminas duplas que te deixa usar 2 machados então crie HeavyWeight Champ(não sei a tradução) ele dah 30% de chance de refletir 30% do dano que você recebe sim é bom mas tem pouco ataque T.T
[ LvL 31-40]------------------------------------------------------------
até o level 38 fique com o machado de 2 maos level 30 até o level 40 e depois faça um machado rei do mal campeão(evil king’s champions axe).e para os de 2 machados continue com o HeavyWeight Champ até o level 38 então faça todo o esforço possível para ter 2 machados ótimos para o level,o Rei Do Campo De batalha(king of battlefield)e a lamina matadora de alloy(alloy killing blade)não precisa dizer porque ter os dois né Chance de acerto e chance de critico
[LvL 41-50]---------------------------------------------------------
para os de 2 maos continue com o machado rei malvado campeão até o level 50 no level 50 faça um machado prisão de sangue(blood prison axe) ele tem uma habilidade que vai fazer você parar de usar qualquer tipo de potion de hp,a habilidade tem uma chance de fazer com que você recupere 50% do dano que você tirou no inimigo ou seja se você tira 10k(o que é normal para um zerker de yellow de 2 maos) você irá recuperar 5k de HP ótimo né
E para os de 2 machados,tenho uma noticia ruim o machado amarelo do lvl 50 não é dos melhores ele tem uma habilidade que diminui a malicia causada no inimigo,porem tenho uma boa noticia,aqui a variedade de machados é grande e para todos os gostos,o melhor e mais aconselhável machado antigo – origem(ancient axe – origin) aumenta a chance de acerto e aumenta o dano do critico, e a marca atacante antigo(ancient striker’s brand) esse é único dah uma chance de acerto, mas o melhor é a sua habilidade que impede do inimigo usar QUALQUER tipo de habilidade de mágicas e física e podem ter certeza é suficiente pra matar um wizard(bruxo)
[ LvL 51-60]---------------------------------------------------------------
Para os de machado de duas mãos use a machado prisão de sangue(blood prison axe) é um machado amarelo também tem a opção de usar o machado do battlefield mas recomendo o prisao de sangue
Para os de 2 machados aqui temos uma noticia boa a presa do rei dragão apocalíptic(apocalyptic dragon king fang)é um machado otimo pro level ele dah chance de acerto e chance de critical + 30%,com isso nenhuma evasão vai ser problema pra você,também tem o machado amarelo do level 60 que dah um ótimo ataque o que vai ajudar muito alem do seu duplo dano(Double damage)
[LvL 61-70]----------------------------------------------------------------
LvL 61-70 Para os de machados de duas mãos PAREM TUDO,aqui é onde você vai trocar arma,Mas tio eu não quero mudar,AAAAH mas você vai você vai usar espada de duas mãos amarela vai usar a espada larga da destruição de siropas sim,Você: mas tio porque eu tenho que usar,Eu:Acompanhe os Atributos Ataque: 3,451 Stats: Str +40 – 120 pontos mais de poder de ataque Vit +60 – 2,400 pontos mais de HP Agi +100 – (3% chance de critico) 300 pontos mais de ataque de longe Chance de critico e dano de ataque critico + 100% Ou seja todos os golpes serão criticos e o dano do critico será o dobro ou seja se você tira 10k com essa espada irá tirar 20k e ae? Você:Meo deos El Tenhow que usaaar Eu:com certeza
Bom agora vamos para o de dois machados aqui tem a opção do machado amarelo,dah chance de acerto+ 50% e dano do critico + 100%,nesse level você deve ter um critical alto por outro machado que irei dizer,alem da sua chance de acerto,esse machado vai fazer seus inimigos tremerem diante de você se voce normalmente tirar 10k vai tirar 20k com esse machado,é aconselhável comprar um item que aumente o numero de buracos na arma para colocar pedras de aumentar o dano critico,seu dano vai subir tanto que voce não faz a minima idéia,mas não tem melhor machado que combine do que o a presa rugido sangrento (bloody fang’s roar)é laranja e não amarelo mas aumenta a chance de critical em 15% isso deve lhe deixar com ums 35 de critical permanente. Compreendido?
Upando
Aqui eu vou dizer aonde upar é bom sim eu próprio experimentei eu próprio criei LvL 1-7:Ilha Siwa,claro né?
LvL 7-10:Baia Azul,poderia ficar na ilha siwa até level 10 mas precisa pegar o sprite de armadura kogoma então mate os porcos e javalis na parte norte do mapa
LvL 10-18 campos de kaslow,quests repetitiveis e quests que dão reputação em kaslow
LvL 18-25 Floresta dos sprites,sim upe em quests repetitiveis também aproveite para matar rubis um mvp fraco sim isso mesmo um mvp fraco,rubis se encontra na caverna prairie nos campos de kaslow
LvL 25-27:é pouco tempo mas upe em platô belcar
LvL 28-31:ilha do sul, sim é um lugar bom upe nos caranguejos perto do altar e faça a quest repetitivel perto da cidade
LvL 31-38:Ilha Angoya,upe em mercador rep lembre-se level 36 tem uma quest que tem que matar dragões a quest é repetitivel dá reputação e muita e alem do mais dá 1 gold
Lvl 38-44:Peninsula recife do osso, upe na quest repetitivel dos piratas ela é pra ser feita com um grupo pois tem que matar muitos monstros
LvL 44-48:aqui é possível upar na terra de suspiros matando dragões igual a pirates rep(repetitivel) é para se fazer com um grupo
LvL 48-50: Passageiro rep em misty wetlands
Lvl 50 – 53 – Dungeon OSI podem fazer também iaques rep ou Passageiro rep
Lvl 53 – 55 – Donzela rep
Lvl 55 – 57 – Aranhas rep
Lvl 57 – 59 – Gaia Guild rep tambem podem continuar aranhas rep, party para Gaia não tem muitas mas com uma boa guild não é problema
Lvl 59 – 61 acampamento rep em prado de ilha de prisma (PIP)
Lvl 61 – 63 Jelly rep em prado de ilha de prisma (PIP)
Lvl 63 – 65 jóias antigas (item) quest rep, dropam com homem tubarão em montanhas dos leões gêmeos talentos e habilidades de especialização É poderia não criar um local somente para isso mas decidi criar,porque muitos vem me perguntando sobre isso in-game Bom vamos a uma mini-tabela de combos asdasdzl.png
é não ficou bonito,porque tambem tenho que ajudar uns players ;P note que o combo general esta com ataque mágico +5%,mas isso não existe então se quiser pode usar ele =D
apesar de ser um pouco contra o uso de marretas e espadas,eu coloquei os talentos dos tres porque se bem planejados podem ficar bons
Agora vamos para as habilidades de especialização não tem muito o que dizer,aqui soah tem 1 habilidade que eu digo não use,tatuagem de chamas,da uma defesa contra fogo e eu digo não use porque monstro de fogo é um pouco difícil de achar mas tem,mesmo assim você tem que colocar em aumento de critico quando ele chega ao Maximo,você finalmente pode esquecer de usar qualquer pedra que aumente a chance de critico,acredite já vi berserkers lvl 50 tirando 20k de dano com critico,porque Ele tinha essa habilidade em level alto usava especialista em machado level 3,alem de um set que o dava uma boa agilidade foi o melhor berserker lvl 50 que eu vi,outra habilidade aqui é a que aumenta dano com machados,outra é que aumenta o dano contra os humanóides dizem que ela serve também com os humanos mas eu não sei no momento =],outra eu recomendo para os de 2 maos é uma que aumenta a velocidade de ataque corpo-a -corpo,também pode ser usada para os de 2 machados mas com fúria de batalha a velocidade de ataque sobe muito o que é incrível com a velocidade mais o dano.
O Berserker,Em ação
Um berserker deve ter em mente tudo o que deve fazer tanto em PvP*, dungeon,up e outros mais,vou dividir isso por grupos
PvP:já dei a dicas de como matar algumas classes,porem devem ter em mente algumas coisas,a primeira é que sempre terá classes que você não conseguirá matar ou que matará muito dificilmente,a razão pela qual explico isso é porque já vi muitos berserkers desistindo porque não conseguem matar um guarda,um assasssino,um paladin,um tal,um aquilo,um isso e tals.entao quero que entendam vão ter classes que não você não vai conseguir matar,esse é o equilíbrio do game.outra coisa é que você antes de duelar deve ver os equipamentos do adversário para ver se você tem pelo menos uma chance de mata-lo,e a ultima coisa mas não menos importante é que se você deixar um guarda ou assassino escapar e ele usar habilidade pra se esconder você tem que ficar alerta pois as chances de perder podem aumentar muito,quero que entendam,se buffem antes do pvp e quando ele iniciar use uma skill de area para revelar o inimigo.
Dungeon:como todos sabem um berserker tem um excelente ataque mas não uma excelente defesa,muitos acham que um berserker pode tankar um boss no lugar do pally,eu digo que isso só funciona com 2 clerigos,porque dependendo do boss o dano vai ser alto e um berserker não tem tanta defesa quanto um pally,outra coisa é que o pally tem mais skills de stun(atordoar) alem de skils feitas exatamente para isso,uma party boa é aquela que tem : 1 clerigo(obrigatorio),1 paladin, 1 berserker,1 wizard/necromancer e 1 assassin/ranger.
Up:algumas pessoas pensam:”eu estou lvl 48 agora eu vou pra um mapa de level 49 >D”,não é bem assim imaginemos um up,se você ganha 2000 de exp de um monstro e em um minuto mata 10 desses,o outro você ganharia 2300 exp e mataria ums 4 com dificuldade ou seja gastando potions e com muitas chances de morrer que em levels altos vai te fazer enlouquecer.matar fácil e upar rápido é melhor que matar difícil e upar devagar então se você quer ir pra um mapa lvl 49 busque ir em um level que você não tenha muitas dificuldades.
Tornando-se um Titã
O Titã é a evolução do Berserker, ocorre no level 66 após a quest de troca de classe ser concluida.
Vantagens
Bom Tanker: Embora não tão bom quanto um Templário
Poderoso DPS: Com seus danos poderosos pode matar monstros com apenas um hit, se o hit for crítico.
Recupera HP: A skill de recuperar HP durante e fora da batalha o ajuda a enfrentar bosses difíceis.
Segundo maior HP: Possui o segundo maior HP do jogo.
Sobrevivência: O Titã com boas armas é capaz de ir sozinho enfrentar bosses e dungeons facilmente.
Desvantagens
Defesa mágica ruim: Muito vulnerável a ataques mágicos. Especialmente de Arquimago.
Alto custo de MP: Suas skills utilizam muito MP.
Não possui boas, pórem uma útil skill para ataque em distância.
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Obs Minhas:
- É uma classe que requer muito investimento, porém dá muito retorno.
- Se conforme, sempre será frag de classes mágicas principalmente em x1, salvo os que realmente forem bem equipados e tiverem uma boa estratégia.
- Antes de pular em algum alvo, use SEMPRE seus buffs.
- Um bom escudo, faz toda a diferença em um pvp vs outro titã.
- Nunca compre soler (ou nunca aprendera a jogar em DG's).
- Nunca compre lech (ou nunca aprendera a upar)